Varejo, de (Coordenador Editorial) Mola, Jeferson/ (Coordenador Editorial) Rocha, Marcos. Marketing em tempos modernos (1), vol. 1. Editorial Saraiva Educação S. A., tapa mole en português, 2018
em 12x sem juros
- Ano de publicação: 2018
- Volume do livro: 1
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Negócios, finanças e economia.
- Subgênero: Negócios e economia.
- Número de páginas: 248.
- Dimensões: 168mm largura x 236mm altura.
- Peso: 392g.
- ISBN: 9788553131006.
Características principais
Título do livro | Varejo |
---|---|
Série | Marketing em tempos modernos (1) |
Autor | (Coordenador Editorial) Mola, Jeferson/ (Coordenador Editorial) Rocha, Marcos |
Idioma | Português |
Editora do livro | Saraiva Educação S. A. |
Capa do livro | Mole |
Volume do livro | 1 |
Ano de publicação | 2018 |
Outras características
Quantidade de páginas: 248
Altura: 236 mm
Largura: 168 mm
Peso: 392 g
Gênero do livro: Negócios, finanças e economia
Subgêneros do livro: Negócios e economia
ISBN: 9788553131006
Descrição
Em mercados cada vez mais competitivos, nos quais consumidores têm à disposição uma enorme variedade de serviços, ofertas e preços semelhantes, conquistar e encantar clientes exige a habilidade de lidar com cenários complexos, dinâmicos e desafiadores. Neste volume da Coleção Marketing em Tempos Modernos são discutidos o comportamento do consumidor diante das ofertas varejistas, as técnicas utilizadas pela indústria para expor melhor os seus produtos nos pontos de venda e as medidas adotadas pelas empresas de varejo para prestar melhores serviços, realizar controles mais consistentes e alcançar maiores resultados de vendas. De maneira fascinante e abrangente, este livro apresenta os principais conceitos varejistas, as inovações que movimentam e transformam o setor a cada dia e, por meio de exemplos reais e cases de empresas renomadas, capacita o leitor seja ele universitário, profissional ou empreendedor a pensar estrategicamente esse negócio, de modo a potencializar o desenvolvimento das estratégias que garantem a sobrevivência e a manutenção de uma empresa no mercado. Este livro traz: Exclusivo infográfico que apresenta a evolução do comércio brasileiro ao longo da história. Jogo de estratégia mercadológica que, de forma divertida, leva o leitor a refletir sobre o valor oferecido ao consumidor por sua empresa.