Novo

Varejo, de (Coordenador Editorial) Mola, Jeferson/ (Coordenador Editorial) Rocha, Marcos. Marketing em tempos modernos (1), vol. 1. Editorial Saraiva Educação S. A., tapa mole en português, 2018

em 12x sem juros

  • Ano de publicação: 2018
  • Volume do livro: 1
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Negócios, finanças e economia.
  • Subgênero: Negócios e economia.
  • Número de páginas: 248.
  • Dimensões: 168mm largura x 236mm altura.
  • Peso: 392g.
  • ISBN: 9788553131006.

Características principais

Título do livro
Varejo
Série
Marketing em tempos modernos (1)
Autor
(Coordenador Editorial) Mola, Jeferson/ (Coordenador Editorial) Rocha, Marcos
Idioma
Português
Editora do livro
Saraiva Educação S. A.
Capa do livro
Mole
Volume do livro
1
Ano de publicação
2018

Outras características

  • Quantidade de páginas: 248

  • Altura: 236 mm

  • Largura: 168 mm

  • Peso: 392 g

  • Gênero do livro: Negócios, finanças e economia

  • Subgêneros do livro: Negócios e economia

  • ISBN: 9788553131006

Descrição

Em mercados cada vez mais competitivos, nos quais consumidores têm à disposição uma enorme variedade de serviços, ofertas e preços semelhantes, conquistar e encantar clientes exige a habilidade de lidar com cenários complexos, dinâmicos e desafiadores. Neste volume da Coleção Marketing em Tempos Modernos são discutidos o comportamento do consumidor diante das ofertas varejistas, as técnicas utilizadas pela indústria para expor melhor os seus produtos nos pontos de venda e as medidas adotadas pelas empresas de varejo para prestar melhores serviços, realizar controles mais consistentes e alcançar maiores resultados de vendas. De maneira fascinante e abrangente, este livro apresenta os principais conceitos varejistas, as inovações que movimentam e transformam o setor a cada dia e, por meio de exemplos reais e cases de empresas renomadas, capacita o leitor seja ele universitário, profissional ou empreendedor a pensar estrategicamente esse negócio, de modo a potencializar o desenvolvimento das estratégias que garantem a sobrevivência e a manutenção de uma empresa no mercado. Este livro traz: Exclusivo infográfico que apresenta a evolução do comércio brasileiro ao longo da história. Jogo de estratégia mercadológica que, de forma divertida, leva o leitor a refletir sobre o valor oferecido ao consumidor por sua empresa.

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível