![Marketing, de Marcousé, Ian. Série processos gerenciais Editorial Saraiva Educação S. A., tapa mole en português, 2013](https://http2.mlstatic.com/D_NQ_NP_962078-MLU50455061219_062022-O.jpg)
Marketing, de Marcousé, Ian. Série processos gerenciais Editorial Saraiva Educação S. A., tapa mole en português, 2013
em 12x sem juros
- Ano de publicação: 2013
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Negócios, finanças e economia.
- Subgênero: Negócios e economia.
- Número de páginas: 240.
- Dimensões: 195mm largura x 265mm altura.
- Peso: 514g.
- ISBN: 9788502200579.
Características principais
Título do livro | Marketing |
---|---|
Série | Série processos gerenciais |
Autor | Marcousé, Ian |
Idioma | Português |
Editora do livro | Saraiva Educação S. A. |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2013 |
Outras características
Quantidade de páginas: 240
Altura: 265 mm
Largura: 195 mm
Peso: 514 g
Gênero do livro: Negócios, finanças e economia
Subgêneros do livro: Negócios e economia
ISBN: 9788502200579
Descrição
Voltado tanto para os que desejam ingressar na área da Gestão de marketing como para os que já atuam neste mercado, este livro traz uma visão geral do Marketing abordando as principais ferramentas, técnicas e os modelos mais específicos que podem servir para gerar uma compreensão mais aprofundada do mercado. Também são abordados temas como Estratégia e objetivos do marketing, Pesquisa de mercado, Marketing mix, Ciclo de vida do produto, Desenvolvimento e implementação dos planos de marketing que proporcionam aos leitores as ferramentas necessárias para entender a importância do marketing no mercado globalizado.