Novo

Marketing, de Marcousé, Ian. Série processos gerenciais Editorial Saraiva Educação S. A., tapa mole en português, 2013

em 12x sem juros

  • Ano de publicação: 2013
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Negócios, finanças e economia.
  • Subgênero: Negócios e economia.
  • Número de páginas: 240.
  • Dimensões: 195mm largura x 265mm altura.
  • Peso: 514g.
  • ISBN: 9788502200579.

Características principais

Título do livro
Marketing
Série
Série processos gerenciais
Autor
Marcousé, Ian
Idioma
Português
Editora do livro
Saraiva Educação S. A.
Capa do livro
Mole
Ano de publicação
2013

Outras características

  • Quantidade de páginas: 240

  • Altura: 265 mm

  • Largura: 195 mm

  • Peso: 514 g

  • Gênero do livro: Negócios, finanças e economia

  • Subgêneros do livro: Negócios e economia

  • ISBN: 9788502200579

Descrição

Voltado tanto para os que desejam ingressar na área da Gestão de marketing como para os que já atuam neste mercado, este livro traz uma visão geral do Marketing abordando as principais ferramentas, técnicas e os modelos mais específicos que podem servir para gerar uma compreensão mais aprofundada do mercado. Também são abordados temas como Estratégia e objetivos do marketing, Pesquisa de mercado, Marketing mix, Ciclo de vida do produto, Desenvolvimento e implementação dos planos de marketing que proporcionam aos leitores as ferramentas necessárias para entender a importância do marketing no mercado globalizado.

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível