Novo

Hipertexto, hipermídia: As novas ferramentas da comunicação digital, de (Organizador) Ferrari, Pollyana. Editorial Editora Pinsky Ltda, tapa mole en português, 2007

em 12x sem juros

  • Ano de publicação: 2007
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Acadêmico.
  • Subgênero: Línguas.
  • Número de páginas: 192.
  • Dimensões: 160mm largura x 230mm altura.
  • Peso: 299g.
  • ISBN: 9788572443623.

Características principais

Título do livro
Hipertexto, hipermídia
Subtítulo do livro
As novas ferramentas da comunicação digital
Autor
(Organizador) Ferrari, Pollyana
Idioma
Português
Editora do livro
Editora Pinsky Ltda
Capa do livro
Mole
Ano de publicação
2007

Outras características

  • Quantidade de páginas: 192

  • Altura: 230 mm

  • Largura: 160 mm

  • Peso: 299 g

  • Gênero do livro: Acadêmico

  • Subgêneros do livro: Línguas

  • ISBN: 9788572443623

Descrição

O que muda na postura e no dia a dia do profissional da informação na era digital? Quem é o novo profissional da comunicação e quais meios ele possui? Hipertexto, hipermídia desvenda as representações, os processos e os modos de disseminação do conhecimento a partir do computador pessoal, do notebook, do palm, do celular, entre muitas outras possibilidades. Ao cidadão ávido por informação bem apurada, o suporte importa muito menos que ter a notícia ao alcance das mãos, onde e quando precisar. E, de preferência, com um grau de interatividade impensável há poucos anos. Na era digital, tanto o acesso à informação quanto a relação do público com ela está mudando rapidamente. Este livro se propõe a mostrar o novo, o que está sendo pensado pelos pesquisadores e jornalistas que vivenciam a hipermídia. Por isso, é uma obra imperdível para alunos e professores da área de comunicação em geral e, especialmente, de jornalismo.

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!