![Hipertexto, hipermídia: As novas ferramentas da comunicação digital, de (Organizador) Ferrari, Pollyana. Editorial Editora Pinsky Ltda, tapa mole en português, 2007](https://http2.mlstatic.com/D_NQ_NP_927331-MLU50455337696_062022-O.jpg)
Hipertexto, hipermídia: As novas ferramentas da comunicação digital, de (Organizador) Ferrari, Pollyana. Editorial Editora Pinsky Ltda, tapa mole en português, 2007
em 12x sem juros
- Ano de publicação: 2007
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Acadêmico.
- Subgênero: Línguas.
- Número de páginas: 192.
- Dimensões: 160mm largura x 230mm altura.
- Peso: 299g.
- ISBN: 9788572443623.
Características principais
Título do livro | Hipertexto, hipermídia |
---|---|
Subtítulo do livro | As novas ferramentas da comunicação digital |
Autor | (Organizador) Ferrari, Pollyana |
Idioma | Português |
Editora do livro | Editora Pinsky Ltda |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2007 |
Outras características
Quantidade de páginas: 192
Altura: 230 mm
Largura: 160 mm
Peso: 299 g
Gênero do livro: Acadêmico
Subgêneros do livro: Línguas
ISBN: 9788572443623
Descrição
O que muda na postura e no dia a dia do profissional da informação na era digital? Quem é o novo profissional da comunicação e quais meios ele possui? Hipertexto, hipermídia desvenda as representações, os processos e os modos de disseminação do conhecimento a partir do computador pessoal, do notebook, do palm, do celular, entre muitas outras possibilidades. Ao cidadão ávido por informação bem apurada, o suporte importa muito menos que ter a notícia ao alcance das mãos, onde e quando precisar. E, de preferência, com um grau de interatividade impensável há poucos anos. Na era digital, tanto o acesso à informação quanto a relação do público com ela está mudando rapidamente. Este livro se propõe a mostrar o novo, o que está sendo pensado pelos pesquisadores e jornalistas que vivenciam a hipermídia. Por isso, é uma obra imperdível para alunos e professores da área de comunicação em geral e, especialmente, de jornalismo.