Novo

Estratégia, operações e inovação: Paradoxo do crescimento, de Tadeu, Hugo. Editorial Cengage Learning Edições Ltda., tapa mole en português, 2012

  • Ano de publicação: 2012
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Escolar.
  • Subgênero: Educação.
  • Número de páginas: 232.
  • Dimensões: 160mm largura x 230mm altura.
  • Peso: 340g.
  • ISBN: 9788522112234.

Características principais

Título do livro
Estratégia, operações e inovação
Subtítulo do livro
Paradoxo do crescimento
Autor
Tadeu, Hugo
Idioma
Português
Editora do livro
Cengage Learning Edições Ltda.
Capa do livro
Mole
Ano de publicação
2012

Outras características

  • Quantidade de páginas: 232

  • Altura: 230 mm

  • Largura: 160 mm

  • Peso: 340 g

  • Gênero do livro: Escolar

  • Subgêneros do livro: Educação

  • ISBN: 9788522112234

Descrição

Esta obra tem como proposta central a adoção de modelos robustos relacionados a estratégia, operações e inovação para as organizações. O atual cenário dos negócios é complexo e dinâmico, exigindo uma análise de cenários aprofundada, devido às constantes mudanças do ambiente competitivo. A partir dessa realidade, os autores propõem uma nova abordagem de negócios, relacionando a tomada de decisão estratégica aos modelos operacionais e à inovação. Escrito por professores com experiência acadêmica e executiva, este livro traz um material atualizado, com registro de toda a experiência desses profissionais, vivenciada em programas executivos e em parcerias empresariais. Um dos diferenciais do livro é a adoção de estudos de caso de empresas brasileiras e internacionais, relacionando a teoria à prática empresarial e aos desafios de se fazer negócios no Brasil. Estratégia, operações e inovação: paradoxo do crescimento apresenta uma série de conceitos atuais, relacionando os temas estratégia, operações e inovação com a adoção de exercícios práticos para instigar os leitores a um novo processo de tomada de decisão.

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!