![Estratégia, operações e inovação: Paradoxo do crescimento, de Tadeu, Hugo. Editorial Cengage Learning Edições Ltda., tapa mole en português, 2012](https://http2.mlstatic.com/D_NQ_NP_916210-MLU77231768822_072024-O.jpg)
Estratégia, operações e inovação: Paradoxo do crescimento, de Tadeu, Hugo. Editorial Cengage Learning Edições Ltda., tapa mole en português, 2012
- Ano de publicação: 2012
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Escolar.
- Subgênero: Educação.
- Número de páginas: 232.
- Dimensões: 160mm largura x 230mm altura.
- Peso: 340g.
- ISBN: 9788522112234.
Características principais
Título do livro | Estratégia, operações e inovação |
---|---|
Subtítulo do livro | Paradoxo do crescimento |
Autor | Tadeu, Hugo |
Idioma | Português |
Editora do livro | Cengage Learning Edições Ltda. |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2012 |
Outras características
Quantidade de páginas: 232
Altura: 230 mm
Largura: 160 mm
Peso: 340 g
Gênero do livro: Escolar
Subgêneros do livro: Educação
ISBN: 9788522112234
Descrição
Esta obra tem como proposta central a adoção de modelos robustos relacionados a estratégia, operações e inovação para as organizações. O atual cenário dos negócios é complexo e dinâmico, exigindo uma análise de cenários aprofundada, devido às constantes mudanças do ambiente competitivo. A partir dessa realidade, os autores propõem uma nova abordagem de negócios, relacionando a tomada de decisão estratégica aos modelos operacionais e à inovação. Escrito por professores com experiência acadêmica e executiva, este livro traz um material atualizado, com registro de toda a experiência desses profissionais, vivenciada em programas executivos e em parcerias empresariais. Um dos diferenciais do livro é a adoção de estudos de caso de empresas brasileiras e internacionais, relacionando a teoria à prática empresarial e aos desafios de se fazer negócios no Brasil. Estratégia, operações e inovação: paradoxo do crescimento apresenta uma série de conceitos atuais, relacionando os temas estratégia, operações e inovação com a adoção de exercícios práticos para instigar os leitores a um novo processo de tomada de decisão.