![Comunicação empresarial e gestão de marcas, de Bueno, Wilson da Costa. Editorial Editora Manole LTDA, tapa mole en português, 2018](https://http2.mlstatic.com/D_NQ_NP_694305-MLU74110450514_012024-O.jpg)
Comunicação empresarial e gestão de marcas, de Bueno, Wilson da Costa. Editorial Editora Manole LTDA, tapa mole en português, 2018
em 12x sem juros
- Ano de publicação: 2018
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Negócios, finanças e economia.
- Subgênero: Negócios e economia.
- Número de páginas: 260.
- Dimensões: 155mm largura x 225mm altura.
- Peso: 250g.
- ISBN: 9788520438381.
Características principais
Título do livro | Comunicação empresarial e gestão de marcas |
---|---|
Autor | Bueno, Wilson da Costa |
Idioma | Português |
Editora do livro | Editora Manole LTDA |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2018 |
Outras características
Quantidade de páginas: 260
Altura: 225 mm
Largura: 155 mm
Peso: 250 g
Gênero do livro: Negócios, finanças e economia
Subgêneros do livro: Negócios e economia
ISBN: 9788520438381
Descrição
Com a emergência das mídias sociais e a disputa cada vez mais acirrada por um lugar no mercado, é cada vez mais importante para as marcas incorporar uma nova postura comunicacional. Este livro, que reúne mais de uma dezena de estudiosos, pesquisadores e profissionais da Comunicação, traça uma perspectiva atual e ampliada do universo das marcas, buscando estabelecer a relação entre as ações de comunicação e o processo de gestão de marcas, com ênfase na realidade brasileira.