Como usar a mídia a seu favor - as melhores práticas para ser notícia, de (Organizador) Piratininga, Paulo. Editorial Editora Cl-A Cultural Ltda, tapa mole en português, 2008
- Ano de publicação: 2008
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Acadêmico.
- Subgênero: Negócios e economia;línguas.
- Número de páginas: 172.
- Dimensões: 150mm largura x 225mm altura.
- Peso: 340g.
- ISBN: 9788585454357.
Características principais
Título do livro | Como usar a mídia a seu favor - as melhores práticas para ser notícia |
---|---|
Autor | (Organizador) Piratininga, Paulo |
Idioma | Português |
Editora do livro | Editora Cl-A Cultural Ltda |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2008 |
Outras características
Quantidade de páginas: 172
Altura: 225 mm
Largura: 150 mm
Peso: 340 g
Gênero do livro: Acadêmico
Subgêneros do livro: Negócios e economia;línguas
ISBN: 9788585454357
Descrição
Apresenta, de forma didática e em linguagem coloquial, os principais conceitos e práticas para conquistar espaços na imprensa, mostrando a importância de ser notícia, ao mesmo tempo em que desmitifica o universo jornalístico. Revela a importância da assessoria de imprensa e do relacionamento estreito com a mídia, procurando apresentar a empresários e executivos os mecanismos para trabalhar a comunicação dentro e fora da companhia.